HOMENAGEM A JESUS, O NOSSO SALVADOR!

Pensei em você nas questões do áudio: a vida é aqui limitação; tudo é inventado por pessoas e você pode reinventar sua própria vida. O que move ou motiva nova vida? Só você pode encontrar em si a resposta melhor e única. Ninguém a dirá em seu lugar. O que nos realiza? Tudo é relativo. Relativo ou relacionado a alguma coisa e algo. Mas, encontrar a fé em Jesus, o fenômeno de Nazaré e sua proposta e inteligência são instigante. Nem sempre nos faz feliz o prazer e os outros. Muitos nos magoam ou não correspondem ao seu desejo ou seu Ego. Mas, Jesu não nos trai e nos atrai no bem de si e para a realização para a salvação eterna. Nada neste mundo nos realiza total e profundamente. Tudo aqui é efêmero ou passageiro. O que então permanece? Permanece a experiência de amar, de ter fé, de encontrar-se à medida que se faz bem a si e aos outros. Nunca somos tão solidário e solidários com as novas tecnologias. O mundo nunca foi e será o mesmo depois do 12 de out de 2011. Cairam as Torres Gêmeas - o poder americano foi instabilizado como a queda da Bolsa de Valores em 1929. O USA, na Era Obama, fez a diferença em reerguer sua nação no mundo. E nós? De que forma, ergemo-nos frente às tempestades existenciais? Jesus disse: " - O homem construiu sua casa sobre a Rocha (= JESUS, NOSSO MORADA INTERIOR, ). E vieram as tempestades e a casa não desmoronou!" (Mateus 7, 21-29). E Cristo prometeu e cumprirá: "No mundo aflições tereis, não esmoreçais; tende fé e confiança; Eu venci o mundo e comigo vencerão: no Céu, há moradas para vós - Eu estou a prepará-las com esmero para que onde eu estiver vós estejais comigo eternamente. " "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14, 1). Viu que maravilha: nada e ninguém no mundo por melhor que seja tem o poder destas palavras tão fortes e consoladoras de Jesus. Ele é nosso melhor amigo invisivel. Basta ter fé e ele nos ajuda em qualquer lugar, motivo, momento...

________________________

História de Deus com morgan freeman

Michaely Oficial

Publicado em 26 de jun de 2016

documentário religioso

https://www.youtube.com/watch?v=aNSDbpkWyG0

ADÃO: HOMEM, SANGUE, TERRA... PALAVRA HEBRAICA...

11 MILHÕES surgiam a conversa e o culto em torno de altares em forma de T e em pedras e não se matavam - compartilhavam alimentos...

Depois das palavras do Gênesis da criação, veio a ciência a nos afirma a teoria do Big Bang, instituída em em 1931. Essa explosão se deu a 13.7 bilhões de anos... Fred Hoyle é creditado como o criador do termo Big Bang durante uma transmissão de rádio de 1949.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Bang

Obs.: Big Ben é o sino e a torre britânica também.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Ben

A criação inclui a evolução. A criação é contínua. A bíblia é fé na criação e Deus é o ato criador. A ciência é a descrição do universo e sua funcionalidade. Não necessariamente se contradizem! J B Pereira

"A teoria do Big Bang foi anunciada em 1948 pelo cientista russo naturalizado estadunidense, George Gamow (1904-1968) e o padre e astrônomo belga Georges Lemaître (1894-1966).

Segundo eles, o universo teria surgido após uma grande explosão cósmica, entre 10 e 20 bilhões de anos atrás. O termo explosão refere-se a uma grande liberação de energia, criando o espaço-tempo."

http://brasilescola.uol.com.br/geografia/big-bang.htm

Induísmo fala da vida além da racionalidade. Somos receptáculos da vida e sombra de uma energia maior.

A admiração e a gratidão de estarmos aqui nos une na adversidades de crenças e ritos. Seja o casal do Éden, das Estrelas, do Rio Ganges... somos todos filhos de Deus e irmãos. A criação é um detalhe bom para o judeu-cristão. Os Budistas afirmam os ciclos de criações ou encarnações de Giva... Os Astecas da luz do Sol... das Estrelas... dos sacrifícios humanos para não morrer o sol.

_____________________________

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=aNSDbpkWyG0
Enviado por J B Pereira em 02/10/2017
Código do texto: T6131325
Classificação de conteúdo: seguro