02/01/07 Kayma - William - Kauê - Manoella

Apesar de um assunto prolixo ter desenvolvido críticas destrutivas. Aprendi também a ver a situação de um modo menos “desgostoso”. Porque se pensarmos pelo lado bom, é bom.

E que a kayma se tornou algo melhor, mais interessante e admirei muito todas as baboseiras espontâneas que ela falou, tanto como sua atual mudança intelectual em busca pelo que chamamos de amor.

Que o William é um grande amigo que eu sempre vou cultivar. Pois todos os momentos em que passamos juntos foram para ajudar alguém, para rir de nós mesmos (e dos outros), pra produzir e induzir um grupo de pessoas. Nós juntos somos um só.

Que o Kauê é um menino carinhoso, inteligente o suficiente para satisfazer minha vontade de conversar, de desabafar, de conviver e de SORRIR. Que ele é indispensável por ser superior e é insubstituível por ser completo.

Que a Manoella mesmo sendo nova de idade sabe o que são os amigos, o que se deve cultivar para colher frutos bons e especiais. E apesar de ter muito a aprender como todos nós nesta vida, ela se indica por bons motivos. Carinhosa, simpática, sorridente e divertida pra sair e tudo mais...

Um beijo grande pra minha família pateta.