UMA HISTÓRIA VERÍDICA

UM PAR DE MEIA

Um menino pacato da cidade pequena, que gostava de brincar no terraço da casa junto com seus irmãos e amigos. Brincadeiras simples de carrinho de madeira, peão, com a inocência de toda criança de família humilde, mas de muito caráter.

Esse menino aprendeu a ler escrever. Com seu único par de meia ia para escola com o desejo de ser alguém importante. Sem recursos, era criado com a simplicidade da comida, vestes e brincadeiras.

Lembro-me de quando o menino tinha o desejo de comer bolo, mas seus pais não tinham condições para comprar. Quantas vezes você sentia desejo de pedir um pedaço das guloseimas de seus colegas da escola. Mas não podia, pois foi educado a não pedir nada a ninguém. Desta forma reprimia o desejo inocente.

O menino de um par de meia cresceu e na chegada de sua adolescia foi morar na cidade grande, onde cursou o segundo grau. Era um garoto franzino, tímido e já se destacava chamando atenção da escola grande pelo gosto de estudar. Desenvolveu seu aprendizado e crescia longe daquela cidade de onde deixou suas raízes.

Agora já é um rapaz, formou-se e um dia fora recompensado com tudo o que sonhou. O menino de um par de meias agora é aprovado em um concurso federal. Sem medo do que podia vinha pela frente, enfrentou as dificuldades e novas experiências foi ganhando.

Agora na capital carioca se encontra em seu novo trabalho. Novas amizades, novos acontecimentos e uma nova historia foram surgindo.

A saudade do seus familiares apertam, mas o sonho realizado estava apenas começando. Agora já não tinha mais um par de meia, mas sim, vários a escolher e todo tipo de bolo para comer.

Deus foi presenteando cada vez mais e hoje longe de um passado sofrido, está o presente de uma vida feliz e abundante. Trocou suas viajas do interior para o exterior, pois é assim que Deus faz quando se tem um coração bom e é um bom filho...Deus sempre honra..

Cada ano que se passa Deus acrescenta mais benção na tua vida, e hoje nessa data querida, não poderia ser diferente Deus te abençoa com mais uma data especial.

Quero te dizer, que você é muito especial, com contigo aprendo muitas coisas. Sou grata a Deus por tudo que fez e faz por você e peço em minhas orações que te abençoei sempre. Venha sobre você uma unção de sabedoria, saúde, paz, amor e o resto sei que você corre atrás, porque sei o quanto é lutador.

Feliz Aniversário pessoa do meu coração. Sou tua fãzona, por isso te admiro te montão. Beijos.

E aquele menino franzino, com um par de meia, um desejo de comer uma fatia de bolo, se tornou um homem importante na sociedade brasileira, com sua humildade e simplicidade conquistou seu espeço.

Deus continue te abençoando, porque abençoado você já é.