a Marcelo Miller como Procurador ... uma pena

Procurador da República (Federal prosecutor)

Nome da empresaMinistério Público Federal (Federal Prosecution Service)

Períodomar de 2004 – o momento Duração do emprego13 anos 7 meses

LocalidadeRio de Janeiro e Brasília

- Titular de ofício especializado em Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional e de Lavagem de Dinheiro na Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro / assigned to the financial and money laundering offenses unit in Rio de Janeiro.

- De fevereiro de 2015 a julho de 2016: membro do Grupo de Trabalho de auxílio ao PGR na Operação Lava Jato, Brasília / Feb. 2015 to Jul. 2016: member of the working group set up to aid the Prosecutor-General in the Petrobras case in Brasília.

- De setembro de 2013 a fevereiro de 2015: coordenador adjunto da Assessoria Criminal do PGR, Brasília / Sep. 2015 to Feb. 2015: deputy coordinator of the criminal law desk of the office of the Prosecutor-General in Brasília.

- De março de 2011 até o presente: delegado do Brasil, pelo Ministério Público Federal, junto ao Grupo de Trabalho sobre Suborno da OCDE, havendo serviço como avaliador da Suécia e da Espanha na fase 3 e participado da avaliação do Brasil na mesma fase / Since March 2011: Brazilian delegate as a federal prosecutor to the Working Group on Bribery of the OECD, having served as lead examiner for Sweden and Spain in phase 3 and participated in Brazil's evaluation also in phase 3.

- Em 2009: designado para auxiliar o Conselho Nacional do Ministério Público como presidente de comissão de inquérito que investigou ex-Procurador-Geral de Justiça, Brasília / 2009: assigned to aid the National Council for the Prosecution Services as chairman of an inquiry commission established in Brasília to investigate a former State Prosecutor-General.

- 2004 e 2008: coordenador criminal da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro / 2004 and 2008: coordinator of the criminal division of the Rio de Janeiro office of the federal prosecution service.