UMA LINDA HOMENAGEM QUE RECEBI DE MINHA AMIGA E PARCEIRA DE DUETOS A POETISA HELENITA DUARTE

Helenita Duarte

Amigo e poeta Marcus Rios,

vim lhe parabenizar por sua bela e amiga página poética!!

Envolvente é ler-te, pois, as suas rimas são espontâneas, assim como as pétalas de flores de campo, bailando e envolvendo a brisa suave, nos verdes campos de sua linda Iúna, em meio aos cafezais, em sua beleza, onde o trabalhador levanta cedinho em busca do seu sustento.

Do mesmo jeito é você, o poeta do amor pincelando poemas de amor, em sua tela abstrata ,d?alma divina, alimentando-se d?amor respeitoso agradecido e amigo e,assim com o seu jeito d? menino do mato, chegastes compartilhando versos e tecendo amizades sinceras, amizades ternas eternas nesse universo d?poetas e poetisas amigas ; assim como o doce cafezinho iunense , doce é sentir a alegria presente nas sua palavras amigas, doce é saber que temos o poeta d? amor amigo, assim como, o céu nos presenteou com as estrelas, você nos presenteou com versos iluminados;quão é maravilhoso termos amigos(as), que nos transmite a doce paz.

Abraços fraternos e muitas felicidades!!

Para o texto: OBRIGADO AMIGOS E AMIGAS DO RECANTO DAS LETRAS PELOS 5.500 TEXTOS DE AMOR PUBLICADOS (T6097162)

Marcus Rios

Fico feliz minha amiga e parceira de duetos, por mais esta linda homenagem que fizestes para mim no meu texto 5.550, isto faz com que cresça e faça ainda mais e mais poesias de amor, para que possas fazer com que meus leitores e leitoras sintam-se sempre abençoadas com as poesias de amor que faço com o coração.

Muito obrigado mesmo e seja assim sempre esta amiga que mesmo distante mora dentro do meu coração.

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios e Helenita Duarte
Enviado por Marcus Rios em 31/08/2017
Código do texto: T6100248
Classificação de conteúdo: seguro