AO HUMOR SEM PALAVRAS.... UNIVERSAL...

Com certeza todos que tem mais de meio século de idade, curtiu esse jovem com seus quase 40 anos que mais parecia menino e com as suas estrepolias sem falar nada... com apenas caras e bocas... que todos hoje amam as figuras caricatas imitadoras de Jim Carrey e demais comediantes que não fazem mais tanto sucesso, pois não são mais tão autênticos tal qual Jerry Lewis, o comediante gênio sem palavras e o riso no planeta foi sonoramente ouvido nas telas de cinema!!!

Recentemente ao ver o filme com os caras de pau com o gordinho milionário e o Jerry Lewis como atendente de hotel e ao nosso gozador dar mil dólares para que o mesmo trocasse, e ele tirou mais de 200 notas de 100 dólares do bolso e deu o troco.... e na saída passou num carro esporte com várias garotas lindas de morrer... para deixar o nosso comediante quando ainda era gordo e era bem mais engraçado, e agora magro perdeu a graça!!!

Sou deveras fã de bons comediantes como nosso Zacarias com seus trejeitos e caras e bocas, que se foi e os Trapalhões não teve a mesma graça sem o Mussum e apenas com Dedé e Renato Aragão!!!

Pois fazer piada é fácil, pois a claque ri no palco para que os atores não passem vergonha, mas a mimica que diz tudo, poucos foram capazes de como Jerry Lewis nos deu tantas alegrias e fez muitos em todo o mundo escolherem tal profissão de alegras crianças, jovens e adultos!!!

Sinto que o céu hoje está bem mais alegre, pois por lá se encontram não apenas Jerry, mas lá esta também Charles Chaplin!!!

Que pena que tudo isso faz com que o mundo fique mais triste, com gordinhos que se sentem donos do mundo e jogam bombinhas no Mar do Japão ameaçando a potência comandada por um 666 que talvez para afrontar possa jogar apenas uma bombinha e acabar com o gordinho que todos riem quando veem ele na televisão coreana do norte mostrando seus mais de 150 kg de gordura e um rostinho de criança mimada que quer mostrar que é poderoso com seus traques de São João perto da armada americana e russa???

A alegria não existe mais, pois matam nas ruas da Espanha como se agora temos que fugir das vans com assassinos confesso que querem mostrar o poder do estado islâmico???

Que pena que o mundo não é mais aquele dos anos 50, 60, 70 e 80... que fomos felizes e não sabíamos????