AOS MEUS FILHOS E NETOS...

Com certeza foi o meu melhor Dia dos Pais... afinal é só uma vez por ano!!!

Mas dessa vez os netos já maiores e jogamos bola... com volley e futebol soçaite na quadra do prédio onde moram!!!

E claro com meus 72 anos não apenas apanhei como levei uns tombos e todos preocupados comigo, mas como na juventude a gente treinava Judô e isso nos faz aprender a cair e sem se machucar!!!

Foi um domingo inesquecível... e me perdoem se me esqueci de até passar pelo recanto para escrever algo???

Enfim sem ver por algum tempo os meus netos... com as atribulações do dia a dia, e como moram longe de mim... 53 km, pois moro em Campinas e eles em Atibaia e tive que encontra-los em São Paulo, onde comemoramos o Dia dos Pais!!!

Engraçado que quando trabalhava no Trecho de obra em obras as minhas visitas eram mais constante e não deixava passar um aniversário, ou dia dos pais ou mesmo Natal ou Carnaval!!!

A velhice vai chegando e assim ficamos meio vagabundos de sair de casa para matar as saudades dos netos!!!

Hoje vejo que eles cresceram tanto nesse pouco espaço de tempo, mas valeu a pena curtir esse fim de semana prolongado!!! Um sábado e um domingo que jamais vou esquecer por alguns meses, pois já combinei de revê-los de novo em breve!!!

A vida passa tão rápido para um trecheiro que esquecemos das nossas obrigações de pai, e agora aposentando posso pelo menos curtir os meus netos!!!

Que todos vocês tenham tido a mesma felicidade de poder rever seus filhos e seus netos e claro apreciar uma boa comida tão bem feita pelas filhas gêmeas!!!

FELIZ CONTINUIDADE DO DIA DOS PAIS... pois a cada dia se renova a esperança de continuar por aqui revendo nossos filhos e netos!!!