INSPIRAÇÃO.... COM CERTEZA... O BRASIL APLAUDE!!!

Tia Socorro, uma mulher pobre e simples dedicou nesses 3 últimos anos na Ilha do Mosqueiro em Belém do Pará, em apoiar crianças por 1 ano ou mais dando a elas apoio e conforto!!!

E o programa do Luciano Huck, esse menino prodígio casado com a Angelica e que tem mostrado o seu valor como empreendedor em tudo que faz mostra o seu valor!!!

Tal programa da tv plim plim... pois aqui não fazemos publicidade gratuita... kkkkkkkkkk mas quando vemos algo bem aplicado e que Deus o mantenha ativo dando ao Brasil exemplos de gente maravilhosa que faz bem a nação e dá a outros sem que tenha tido a melhor formação mas permite que outros sonhem... e possam alcançar seus sonhos... e assim a sua filha se formou... bem como apoia outras crianças e assim a Tia Socorro com seu gesto da amor ao próximo fez a sua parte e partiu tão cedo, sem receber em troca nada mais que poder visitar o Papa Francisco em Roma com o Padre Fábio de Mello e o apresentador do programa!!!

Parabéns a mensagem de amor e solidariedade que faz com que o Brasil é apenas o país da corrupção e das mazelas da falta de segurança e crianças morrendo tão jovens vítimas de balas perdidas por ai, onde não apenas policiais morrem e gente inocente também, mas os DIREITOS HUMANOS só se preocupam com os facínoras e traficantes que morrem e dai se mobilizam para processar militares ou gente que se defende desses assassinos confessos menores que saem livres com a ficha limpa depois de matarem várias pessoas ao completar 18 anos!!!

Que tal como brasileiros dar valor a gente que merece, e esquecer que se vivemos achando que levar vantagem é modo de vida esperem a glória tão efêmera de ganhar uma MEGA SENA e poucos anos estarem na miséria de novo!!!

Pois o Brasil tem solução e esta em nossas mãos de votar conscientemente em pessoas honestas e que mereçam seus votos, mas também fazermos a nossa parte, pois ficar na espera que algo aconteça vai morrer esperando, pois nada acontece ao acaso, mas somente quando podemos fazer a nossa parte!!!

E o Brasil espera que cada um cumpra o seu dever e não ficar em berço esperando ser um Neymar Junior??? Milhões de futebolistas pelo mundo afora não ganham mais que um salário mínimo!!! Essa exceção a regra... se chamam Sebastian Vettel.... Lewis Hamilton na formula 1 e ... Neymar Jr... Cristiano Ronaldo... e Lionel Messi no futebol!!!