305 days...

Trezentos e cinco dias ...

Durante esse tempo, conheci a pessoa mais linda da minha vida, a pessoa que mudou totalmente a minha vida pra melhor. Pra falar a verdade, eu estava esperando essa pessoa há dezoito anos e ela chegou .. há dez meses essa pessoa habita aqui, no meu coração, na minha mente e na minha alma. Ela é a minha pessoa, ela é inesquecível.

Sabe quando você perde todas as expectativas de encontrar uma verdadeira amizade? Essa era eu, depois de passar por varias situações decepcionantes de certas "amizades" que tive.

E hoje, eu encontrei a minha verdadeira amizade. Aquela amizade que briga por tudo, que chora, mas que as pazes são perfeitas. Vejo as pessoas comentando, que algumas amizades são como um casamento, e isso é bem verdade. É um relacionamento sério de amizade.

Eu procuro maneiras de mostrar pra ela, o quanto eu a amo e o quanto ela é necessária pra minha existência.. mas, as palavras não são suficientes pra demonstrar esse amor todo.

A gente tem uma telepatia sabe.. somos ligadas sempre, sabemos os pensamentos uma da outra, e quando nos olhamos, transferimos amor de uma para a outra, isso é muito emocionante. Nunca tive uma amizade assim. E essa sim é a verdadeira amizade.

Nós temos músicas que nos representam.. de saudade " uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual, você apareceu pra mim, não posso evitar me senti assim".. de declaração " antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil, porque te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais, o que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês".. de gratidão a Deus por nossa amizade " nós somos mais que amigos, somos anjos que o Senhor enviou, vamos gritar para o mundo ouvir, somos anjos que o Senhor enviou".. nossa, isso é tão lindo.

Nós conversamos todo dia o dia todo, falamos sobre tudo, amo demais isso. Ela é inesquecível sabe, penso nela sempre, penso no que ela está pensando, se está pensando em mim também rsrsrs. Os sonhos se tornam realidade com ela.

Sou eternamente grata ao Senhor, por tê-la e por ter nos tornado melhores amigas e por desfrutarmos de uma amizade verdadeira. Peço a Ele que nos abençoe eternamente, pois nós viveremos essa amizade eternamente.

Ela é a minha cat, minha Cat Friend, minha melhor amiga, minha amor, minha pessoa. Trezentos e cinco dias de muito amor, carinho, felicidade, realizações. Eu a amo, grandão e bem amado.

Gylla Goneri
Enviado por Gylla Goneri em 03/08/2017
Código do texto: T6073550
Classificação de conteúdo: seguro