Chester Bennington
O Linkin park foi por muito tempo uma de minhas bandas favoritas, seu som mesclava muitos estilos e por isso me agradava, mas o tempo acabou por nos afastar um pouco.
Fico com um remorso no peito, é como ver um conhecido partindo sem poder me despedir, e o pior é saber que o motivo da partida é tão brutal e cruel.
Hoje em dia não pensamos muito no que fazemos, no que dizemos ou em qualquer consequência de todas essas atitudes. É mais fácil continuar da forma que está, do que simplesmente reconhecer que há algo errado, que chegou a hora de mudar.
A depressão é algo sério, algo que nos deixa completamente expostos a tudo, qualquer deslize e o sorriso se torna choro, a alegria se transforma em tristeza, é quase impossível manter o prumo de nosso próprio ser, contra esse mar agitado que é a vida.
Chester transformou a vida de muitos, nos apresentou seu olhar diferente e como podemos entender melhor o mundo, infelizmente hoje, não o teremos mais para fazer isso, mas seu legado continuará a ser o mesmo.
A todos que o amavam, lhe dou um singelo abraço, estamos todos procurando uma explicação. Descanse em paz, que as lembranças sigam de seus grandes feitos.