Se Chester Benington pudesse dizer algo...

Se Chester pudesse dizer algo, acho que diria:

"Não gosto da minha mente nesse momento... Acumulando problemas tão desnecessários. Eu queria poder deixar as coisas mais lentas. Eu quero desencanar, mas existe um conforto no pânico. E eu fico louco pensando que tudo é por minha causa... É, fico louco. Por que tudo é tão pesado? Estou aguentando muito mais do que consigo. Continuo levando comigo o que me desanima... Se eu simplesmente deixasse pra lá, eu estaria livre.

Eu não sei pelo que vale a pena lutar ou por que tenho que gritar. Não sei por que insisto e digo o que não quero dizer. Não sei como cheguei nesse estado... Sei que não está certo.

Tudo que eu quero é ser mais como eu mesmo.

Por tudo isso, só tem uma coisa que você deveria saber: Eu tentei muito e cheguei longe... mas no fim, isso não importa.

Tem algo dentro de mim que me puxa pra baixo da superfície... Consumindo, confundindo... Tenho medo que essa falta de controle nunca acabe. Controlando? Acho que não. Já me senti assim antes... tão inseguro.

Feridas tão profundas que nunca são vistas... que nunca vão embora. Como imagens de filmes na minha cabeça, por anos e anos eles reproduzem. As vezes eu me lembro da escuridão do meu passado... Trazendo aquelas memórias que gostaria nunca ter. É muito mais fácil ir embora do que encarar toda essa dor sozinho.

Quando isso começou, eu estava confuso. Eu quero melhorar... Eu quero sentir o que pensei nunca existir. Eu quero abandonar a dor que sinto a tanto tempo. Eu quero sentir como se estivesse próximo de algo real. Eu quero encontrar algo que eu queria a muito tempo: o lugar onde pertenço.

Quem se importa se mais uma luz se for em um céu com milhões de estrelas? Quem se importa se o tempo de alguém acabar se um momento é tudo que somos?

Então, se você me perguntar eu quero que saiba: Quando a hora chegar esqueça tudo que fiz de errado... Me ajude a deixar motivos para ser lembrado. E não guarde rancor de mim... Quando você se sentir vazio, pense em mim. Deixe o resto pra lá..."

Graças a ele pude ser introduzido ao gênero de música que mais gosto hoje em dia: O Rock. Hoje o mundo perdeu uma voz única... novamente...

R.I.P Chester Benington e obrigado pela sua contribuição ao mundo da música.

Obs.: Esse texto é a tradução dos trechos de várias músicas do Linkin Park. Na sequência as músicas são: Heavy, Breaking the Habit, Numb, In the End, Crawling, Easier to Run, Somewhere I Belong, One More Light e Leave Out All the Rest

Raymond Scott Freeman
Enviado por Raymond Scott Freeman em 21/07/2017
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6060429
Classificação de conteúdo: seguro