Se saudade falasse, pronunciaria seu nome sem parar!

Eu fui parte da sua vida e você toda a minha história!

Minhas primeiras conquistas era você que estava lá. O cara mais incrível, e amável que eu conheci em toda minha vida!

Sua memória estava indo embora aos poucos, o que importava era eu saber quem o senhor era..o resto nós demos um jeito.

Você foi o melhor em tudo, o melhor pai, melhor avô, melhor professor. O cara mais esperto desse mundo e principalmente esforçado.

Eu sei que de alguma forma o senhor escutou tudo que te disse, e tudo que te digo todos os dias..e olha que falo muito...

Eu agradeço por toda luta que teve, por toda vontade de viver, por todo amor que me deu, toda paciência.

Eu estou com saudades, me conforta em saber que o senhor esta ao lado de Deus cuidando de mim ai de cima.

Com todo orgulho irei carregar o seu sobrenome por toda minha existência... Você foi O Cara e sempre será!

Te amo pra sempre!

Bárbara Melanie
Enviado por Bárbara Melanie em 20/07/2017
Código do texto: T6060214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.