O DIA DO PAPAI

Pai!! Aquele que labuta por dias melhores por seus familiares e seus filhos; aquele que participa e está sempre presente com os seus filhos, amando-os; aquele que sofre junto com as horas ruins dos filhos e sempre procura amenizar qualquer tipo de sofrimento; pai é tudo isso e muito mais. Há os que se foram e que jamais serão esquecidos. Há aqueles que esquecem os seu filhos, mas, que no seu íntimo devem sofrer por esse grande pecado e que Deus os toque para que se redimam a tempo de seus erros.Mas, PAI é a importância vital de um filho, pois se torna um espelho e, por isso mesmo jamais deve deixar de ser PAI; Por essa razão é que venho hoje, dia 12 de agosto, em que se comemora O DIA DOS PAIS, pedir a DEUS pela alma dos Pais que se foram. pelos pais que estão enfermos, pelos pais que estão ausentes, pelos pais que estão presos e a todos os Pais que hoje estão juntos de seus filhos. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 12/08/2007
Código do texto: T604123
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.