a cada brasileiro trabalhador...

" Nesse momento que estou escrevendo, alguns estão em pleno trabalho em suas lavouras plantando a comida que iremos comer dentro de 3 a 4 meses!!! "

" Alguns estão a merce de estarem consertando vazamento em tubulações que estão vazando e por isso a água que bebemos não chega em nossas torneiras!!! "

" Outros estão dirigindo seus meios de transportes, para nos trazer comida, produtos eletro-eletrônicos para o nosso conforto, ou até mesmo para nos comunicarmos através de nosso celular e salvar vidas contatando o SAMU 192????"

" Talvez esquecemos dos garis, lixeiros, coveiros que fazem o serviço menos limpo com o salário minimo e nem reclamam pois estão empregados e podendo sustentar suas famílias morando talvez na favela pois seus parcos proventos não podem se dar ao luxo de ter um lar melhor??? "

" E pensar que esses políticos, governadores, juízes tem as benesses de poder estudar por nossa conta seus filhos em escolas especiais e tão caras lá em Oxford, ou no MIT nos States, ou até mesmo na Sorbonne??? "

Quem sabe se pudermos avaliar melhor e ter interesse de dar a quem merece melhor tratamento e dar a Deus o que é de Deus, pois o homem temente a Deus deveria ser mais consciente de não apenas orar, mas fazer acontecer e jamais ficar maldizendo que outros não fazem o mesmo de apenas orar para que Deus proteja a nossa nação, pois se não formos a rua mostrar no nosso valor, não merecemos respeito de nossos semelhantes que impossibilitados numa cama ou num leito de hospital do SUS, esquecidos pelo Governo e pelos políticos que somente legislam em benefício próprio!!!

Amigos em 46 anos que trabalhei prestando serviços a PETROBRAS, vi e revi tantos podres, mas não podia fazer nada a não ser não conivente e fazer a minha parte, mas a vergonha maior foi de institucionalizar tal roubo descaradamente a ponto de tornar quase FALIMENTAR A NOSSA MAIOR EMPRESA BRASILEIRA DE PETRÓLEO E GÁS!!! E ainda se juram inocentes, acusando outros!!! O que é muito comum... um ladrão correr gritando PEGA LADRÃO... e tu não sabe onde esta o ladrão... pois ele mesmo corre fugindo gritando contra alguém invisível... pois o LADRÃO É ELE MESMO!!!