Para o amigo virtual

Uma noite navegando na internet, sentindo-me só num desanimo que a noite traz recordações boas e ruins, estava sem vontade, de seguir em frente com a minha poesia, achando tudo insignificante, estava com meu coração machucado meu ego ferido. Foi quando recebi, em minha tela uma mensagem do amigo virtual que a mim emprestaria suas palavras, e com certeza seria o livro mais lindo. Não é um livro, mas um blog com o teu incentivo criei ânimo e fiz, talvez não seja como você imaginou, mas é o que sei fazer. A você eu dedico o meu blog. (Meu Mundo de Sonhos) com muito carinho em agradecimento, pelas lindas palavras de incentivo que foram mais que palavras, foi como um abraço em meu coração.

Não o conheço a não ser por uma foto, não sei como é o som da sua voz, mas sei tens um grande coração porque arrebatou o meu, E se tornou especial para mim, eu sei que nunca nos veremos que não saberei identificar o som da tua voz na multidão, mesmo assim vai estar em meu coração, por que você se tornou especial para mim que Deus, derrame muitas bençãos a você e sua família.

Para o amigo. O escritor Ivenio Hermes.

(SE Deus nos colocou no mesmo caminho, talvez somos almas

por ele iluminadas e com nosso destino por ele traçado e tínhamos

que nos encontrar assim um amor amigo virtual)

07/12/2012

Jalcy Dias
Enviado por Jalcy Dias em 11/06/2017
Código do texto: T6024201
Classificação de conteúdo: seguro