AMIGO PANDA

Nascemos pré-destinados a encontrarmos semelhantes a nós durante nossa vida, o desafio começa na infância, esses encontros podem até ocorrem, embora muitos se percam com o tempo, seja pelo motivo de trocarmos de casa ou escolas. Quando adultos, piora muito as questões de atrairmos eles, a maioria de nós tornamo-nos insensíveis,

intolerantes e porque não dizer cego, para as coisas simples que a vida nos dá de presentes...

Você entrou em minha vida quando não mais acreditava em amizade verdadeira entre homem e mulher, há poucos dias perdi alguém que por muito tempo considerei importante, embora egoísta , e você através da poesia trouxesse consigo a fé e a meiguice de um menino/homem.

Poeta meus versos, nunca serão tão bons quanto os teus, mas eles representam o melhor que eu posso ser.

Minhas noites ficaram bem mais divertidas ao seu lado, hoje espero ansiosa por ela , à noite, só pra ter você novamente ao meu lado, nem que seja para desejar-me um boa noite apenas ou um, dormi bem!

Agradecer, seria o mínimo que eu poderia fazer por você, mesmo sem pedir nada você me devolveu a esperança arrancada por outros que pouco caso fizeram de minha amizade. Nada que um dia após o outro, não seja reconhecido à beleza do ser enviado do céu.

Meu querido amigo panda! Meu menino dos olhos amendoados e triste, meu Anjo sem asa, Deus está ao nascer do sol, na neblina da estrada, na revoadas das borboletas dançantes, no orvalho da madrugada que evapora todos os dias com brilho da aurora, ele está presente nas gotas das chuvas e no cheiro da terra molhada, ele esta dentro de cada um de nós!

Bem aventurados os humildes e os de bom coração, e a eles desejo que os sonhos do seu coração se realizem... Você me faz um bem danado!

CARP DIEM A vida é passageira, quantos de nós ontem estávamos vivos e hoje estão desencarnados da matéria espiritual?

SEJAMOS O HOJE!

Campina Grande, Junho 2017

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 06/06/2017
Reeditado em 06/06/2017
Código do texto: T6020089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.