Dia das Mães
Dia das Mães
Mãe aquele ser escolhido não apenas para gerar, fase que sugere aprendizado, principalmente na primeira gestação, mas principalmente vivenciar o dia a dia, transmitir a essência da vida, abdicar de suas vontades para transmitir valores a um ser que saiu de seu ventre, e que terá vida própria. Vida essa que está intrinsecamente associada a ela, quanto ao DNA à ciência não conseguiu identificar qual será predominante, mas com o aleitamento, as trocas de fraldas, as noites sem dormir, e o amor incondicional capaz de dar a vida por esse ser, faz da MÃE um ser muito superior, a todos os outros envolvidos neste processo.
A você “MÃE” a verdadeira, dotada de valores insubstituíveis, o meu muito obrigado, parabenizar é pouco, pois você é a responsável por criar verdadeiros cidadãos.
Particularmente o vazio que sinto nunca será preenchido, pois já perdi minha MÃE, e tantas outras que me adotaram, mas tenho ainda muitas outras que me amam e desejam o meu bem tanto quanto.
A você Mulheres, muitas até sem filhos gerados, mas totalmente adotados pelo coração, o muito obrigado por existir, e FELIZ DIA DAS MÃES.