Que Deus abencoe todas as mamães!
Bom dia e Feliz Domingo a Todos!
Para mim todos os dias são dia das mães,
simplesmente escolheram um dia
para aquecer as vendas no comercio!
A todas mães e futuras mães que Deus abençoe
o seu dia com muita paz, amor e luz sempre!
Minha mãe amada, hoje escrevo-te essa pequena homenagem!
Sim, a senhora que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho. Merece todo amor do mundo de todos os que te são queridos. Mãe que me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e com certeza, não poderia deixar esse dia passar em branco. Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que a senhora tenha tudo de melhor em sua vida!
Gostaria de expressar tudo o que sinto pela senhora,
mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.
Feliz aniversário, mãe! Amo-te! Feliz aniversário, minha mãezinha!
Hoje o dia é seu, mas o presente é todo nosso que temos o privilégio de conviver contigo! Agradeço por ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor!
Mãe tu és cuidadosa, amorosa e extremamente coruja!
Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa bem melhor!
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, já que a eternidade não é possível. Amo e admiro muito a senhora minha amada mãe.
Parabéns minha mãe pelo seu dia sempre!
Que Deus abencoe todas as mamães
Em nome do Senhor Jesus!
Amem!