MINHA MÃE, FALAR DE VOCÊ...
É sobre ser grata pelo aconchego quando nos falamos por telefone.
Sobre a senhora ser a base da minha vida.
Sobre a senhora ser minha amiga desde sempre e para sempre.
Sobre admirar seu caráter, seus princípios, sua luz, sua enetgia, seu coração.
Sobre confiar na senhora de olhos fechados e mãos amarradas.
Sobre saber que não irá me julgar.
Sobre sentir que sou sentida com os olhos do seu coração. Um coração que esbanja sutileza e bondade.
Sobre respeitarmos nossos defeitos.
Sobre nos conhecermos pelo avesso.
Sobre sermos gratas por sermos quem somos e por tudo que temos.
Sobre esse seu sorriso encantador.
Sobre nosso café no chão da varanda.
Sobre nossas cantorias.
Sobre nossa visão de mundo ser tão parecida.
Sobre a senhora ter me mostrado a simplicidade da gentileza.
Sobre agradecer todos os dias a Deus que, na sua infinita sabedoria, nos proporcionou a capacidade de amar.
Sobre sabermos que o nosso amor transcende a realidade humana e que distância nenhuma no mundo vai abalar a estrutura da nossa confiança.
Sobre sorrindo você ter feito o meu eu, nossa história e propagar nosso amor para eternidade.
Sobre sermos mãe e filha. Sobre você, Luciana, ser a minha luz. Parabéns , muitas saúde e muito mais aprendizado. Sou completamente apaixonada pela senhora.teamooo!!!!
Texto de Brenda Solla (minha filha)
@brendaEscreveu