Família Barra Pesada
João, que na verdade é Maria, se fez passar por Elisabete e Igor.
Maria cometeu o erro ao colocar todos na mesma família, João ao referir-se a si como mulher.
Igor foi brincar com a pessoa errada e Elisabete tolamente emitiu um comentário.
Não contente com toda a confusão, João também comentou Igor numa tentativa fracassada de tentar despistar o evidente.
Eu, que nada tenho com a tal família, fiquei sem entender no início por que tenho boa-fé.
Só percebi que Maria jamais foi João quando a própria se precipitou e descuidadamente, revelou-se para mim num retrato do absurdo.
Finalmente alguém teve a boa vontade de fazer um chá para abaixar minha temperatura!
Mais um pouco e minha febre aumenta e faço um tratado de guerra e outro de paz.
Vamos combinar que em era de "quebra barraco" ser uma lady é complicado, mas tento...
Jamais entenderei porque um casal tão estúpido é aclamado mundialmente por tanto tempo. Será que é porque "Romeu e Julieta" é o maior e eficaz exemplo de imbecilidade? Se for, não entenderam.
Quem não questionou o fato de o Jack não ter subido em cima da mesma porta que Rose, ou ter procurado outro pedaço dos muitos que estavam boiando após o naufrágio do Titanic para se salvar?
Voltando ao João Maria Elizabete Igor Barra Pesada, obrigada, mas estou fora da farra sem graça e de mau gosto absoluto!
Não ouse brincar com minha inteligência dizendo que foi erro de digitação.
Fui...