Uma Homenagem a poetisa (IMAGINAÇÃO GANHA ASAS PARA CASAR

Não foi por medo de ser feliz... Ou foi assim? Às vezes na vida temos que fazer escolhas e na época minha mãe estava muito doente e minha família precisava de mim, não tinha como eu fugir dessa responsabilidade se tudo dependia de mim, desde a despesa de casa como de médico e farmácia, veja se desse jeito eu poderia me casar , nenhum homem aceitaria nesse mundo e sei que jamais encontraria um com consciência em aceitar que a sua mulher pagasse todas as despesas para casa de sua mãe e também alimentando os seus irmãos sozinha, até porque eu não queria uma união para viver uma vida de brigas e depois de casada abrir mão de tudo que eu sonhei que era finalmente ter a minha família, como meus pais me ensinaram que tinha que viver pra sempre ao lado do marido, sabe no intimo eu sou sozinha só sei que quero ter uma família linda como nos bons costumes deixado como conselhos dos meus pais em tomar benção e rezar todos os dias agradecendo ao nosso Deus, pois sendo assim já tive experiência que é a convivência no meio da minha família, éramos uma relação de muito amor e carinho e hoje já não tenho meus conselheiros que eram os meus pais o que me conforta é que Deus os chamou para sua gloria e a minha relação de amor hoje é com irmãos e os meus amigos, por isso é que te digo sempre que sou só, sozinha nunca vou sentir solidão mais ainda espero a felicidade, pois quem sabe algum dia ao cruzar a esquina da minha vida apareça alguém que irá me encantar e que se encantara comigo. Escute eu não quero ser fingidora como modelo do mundo atual prefiro morrer amando e vivendo em busca de homem romântico, hoje sou muito mais exigente do que quando tinha 20 anos então não quero como a linguagem do grande Poeta Castro Alves porque ele conta o que não viveu, ele foi viver o que escrevia e acabou morrendo de turbeculose é por isso que quero mais ser feliz, mas morro de medo de um príncipe encantado rss... Prefiro um sapo que depois vire um príncipe e não me censure, eu gosto do meu estilo de viver com meu jeito simples de falar de sentimentos da vida e vou te contar algo gosto de tudo bem simples na medida certa para alguém como eu sobreviver escrevendo e contando noites, ver filme na TV sonhando em viagens criando asas aos meus sentimentos, ai que delicia quando viro um avião e saiu por aí , vou querendo buscar você meu anjo bom na imaginação?

Tá bem aceito o convite rss...

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 12/05/2017
Reeditado em 13/05/2017
Código do texto: T5997418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.