A uma mulher vitoriosa , chamada Ophélia .
Quem sou? Apenas uma aprendiz. Nascida em Campo Grande MS.
De família muito humilde e de origem indígena.
Criei-me em Presidente Prudente Estado de São Paulo.
Onde casei-me aos dezessete anos. Esta mulher maravilhosa era minha sogra. Com ela aprendi a dividir e não ser egoísta recebi o verdadeiro amor de Mãe. Porém o destino foi cruel para com ela. Teve uma vida difícil e regrada mas, sempre cercada pelos filhos e netos. E esta mulher sempre altiva. Ensinou-me a tolerância paciência e bondade.
Teve grande perda o esposo o qual cuidou com todo o seu carinho e amor.
Meu casamento se desfez porem à admiração, carinho, apreço e amor que sinto por ela nunca deixaram de existir. Há muito não há vejo.
Mas quero nesta oportunidade agradecer por tudo que fez.
E pelo amor dispensado aos meus filhos.
A esta mulher guerreira que lutou contra sua própria enfermidade,Ùlcera varicose nas duas pernas , por 45 anos .Hoje aõs setenta e um anos ainda passa por provações.Porèm continua uma guerreira .Determinada e destemida continua sua viagem.
A minha homenagem. Obrigado Dona Ophélia.
Que sua vida seja sempre abençoada.
E que o criador a cubra com seu manto de gloria!
Esta homenagem é dedicada a Senhora Ophélia Colombo Grion.
A qual estará sempre guardada em meu coração.
E tudo que falei é muito pouco pra descrever quem realmente é este ser.