Ha 23 anos ....

Com certeza aqui no Brasil há 23 anos todo o planeta Terra estava de luto, bem como todos os automobilistas estavam tristes por uma perda tão difícil de aceitar pois a partida de um ídolo tão nacional e tão íntegro que jamais fez propaganda nenhuma de si mesmo... e cuidava de 400 crianças em sua Fundação Ayrton Senna da Silva...

Hoje são 40.000 crianças que a Fundação cuida em todo o Brasil e além de continuar sendo um nome a ser sempre lembrado pelos demais corredores de formula 1 que jamais se comparam a ele, pois ele era insuperável... nem mesmo Schumacker que foi 7 vezes campeão não teve pilotos que fossem rivais a altura, pois enquanto Senna corria o Michael Schumacker já corria mas era apenas figurante em uma equipe que nada demonstrava como excepcional!!!

Talvez outros virão a tentar se comparar mas durante a sua épocas tivemos vários excelentes pilotos que eram realmente bons pilotos e as máquina não eram como hoje totalmente bem mais fácil de se pilotar, pois existe toda a infraestrutura externa para informar por computadores como vai o motor e demais informações ao piloto que só tem que se preocupar em dirigir em velocidade máxima!!!

Dizia Ayrton que o Segundo lugar é o primeiro perdedor!!!

Assim ele se comportava e fazia com que nós brasileiros tivéssemos o orgulho quando aquela nossa bandeira do Brasil em suas mãos dando a volta da vitória... que até um compositor fez em sua homenagem... o Tema da Vitória... que com certeza merecidamente ao Às do Volante e não os Asno que ficam por ai fazendo das pistas da cidade um autódromo para RACHAS e matando GENTE INOCENTE!!!