Obrigada

Recanto da Esperança
Volto com um texto antigo, que mantem o mesmo sentimento do tempo passado. Continuo superar barreiras ,expressando as minhas ideias .E agradecidas a todos escritores  que eleva  minha autoestima com palavras de carinho ,Sou apenas  uma escrevente ,lida por grandes escritores.
Encontrei no Recanto das Letras, f um verdadeiro desafio. Superar barreiras e o medo de expressar as minhas idéias, tropeçar nas vírgulas, discordar nas concordâncias, de escrever. Quando postei meu primeiro texto, ficava esperando algum comentário, e timidamente olhava todos os dias. Quando vi o primeiro comentário foi uma emoção única.
José Cláudio, grande escritor, foi o primeiro a escrever sobre o meu texto, e a você, José, meu muito obrigado. Lucas Durand, generoso e gentil, minha amiga Fernanda, que muito me incentiva, obrigada, grandes poetas. A todos que me escreveram palavras encorajadoras e a minha família, principalmente ao meu filho André, meu maior incentivador, amigo e crítico, agradeço.
Sou apenas uma aprendiza diante de tanto valor. A Auta se sente pequena. O grande poeta Pablo Neruda, com bom humor, afirmou certa vez: “Escrever é fácil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias”.
Hoje, completo 15.446 leituras, estou muito feliz. Obrigada a todos que passaram por aqui.
.
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 28/04/2017
Reeditado em 28/04/2017
Código do texto: T5983511
Classificação de conteúdo: seguro