UMA ANTA E UM BUNDA MOLE????
QUEM DUVIDA... QUE AMBOS NÃO PRESTAM???
A ssim como era no princípio que todos que votaram nesses candidatos ...
C om certeza se elegeu com votos dos PMDB e demais puxa sacos e dai...
R aros são aqueles que mereçam crédito ou um voto de confiança nosso...
E stou certo de que não foi golpe como disseram tantos defensores do PT...
D este vice tão incapaz e também de ter sido eleito com os mesmos votos...
I ndiferente estou aqui esperando que possamos ter uma luz no fim do túnel...
T antos problemas insolúveis deixados pela gestão tão mal dirigida ou nula...
E sta incompetente que nem o português correto de seu título soube acertar???
S e PRESIDENTA for correto... temos uma PACIENTA... e todas são CLIENTAS...
E ssa besta ainda falou que vai prender o vento para acionar as pás eólicas???
Q uisera eu ter tido a chance de ter fugido da escola e me tornado guerrilheiro...
U m dia voltar a estudar e me formar e me doutorar mas sabendo bem falar...
I mbecil se torna quem quer mostra sua total incapacidade de dialogar ou falar...
S eus assessores tão incompetentes quanto ela pois aceitam tais ordens bestiais...
E ndeusando seu antecessor e ainda o considerando Presidente, e quem és tu???
R eles boneca de piche, ou uma marionete nas mãos do Mago de Nove dedos....
E sse que se julga Midas não apenas a si mas ao seu filho milagroso Lullinha...
S endo apenas um lavador de zoológico se torna o homem mais rico das teles???
M as com certeza esse tal vice eleito e empossado pode tirar o País do caós...
A ssim como pode enterrar de vez a nação tão bela não apenas em belezas...
S ua história de tantas e tantas benesses de riqueza dilapidadas e agora???
N essa vergonhosa e tão escandalosa corrupção deslavada e tão estúpida...
A chando que jamais seriam descobertos a qualquer tempo e roubaram tudo...
D eixando provas achando que jamais seriam pegos ou presos, mas aconteceu..
A ssim temos a chance de recuperar parte do dinheiro roubado e o resto???
M uita água rolará por debaixo dessa ponte da memória curta brasileira...
U ma nova eleição em 2018 poderá mostrar o quanto o povo é idiota ou não...
D eus é testemunha que somos tão idiotas que um Collor esta ai de volta...
O u um Lula que mente tanto que ele próprio acredita em suas mentiras...
U m povo tolo que acredita em milagres que um analfabeto promete tanto???
Nota do autor:- Uma incompetente com um vice que não tem a personalidade de estadista... somente pensando como jurista ainda... achando que consegue liminares aos seus ministros incompetentes!!!
Vários do tempo de sua querida antecessora... só poderia dar no que deu!!!