Pai.

Nao sei dizer em palavras o amor que sinto por voce !

Voce é e sempre será o meu unico e verdadeiro amor pai !

Voce esteve presente durante meus 15 anos de vida, me ensinou tudo que eu sei, me ensinou a ser mulher, a ter carater, a saber lidar com todas as dificuldades da vida, a cair e me levantar. Pai, mesmo com nossas brigas, que sao sempre frenquentes por sermos tao iguais, mesmo quando eu te xingo e falo que nao gosto de voce, nos sabemos que é da boca pra fora.

Voce me ensinou as primeiraas palavras, as primeiras birras foram as seu lado, voce lembra a primeira vez que falei seu nome ? voce deve ter ficado todo feliz. devia ta se sentido realizado, com sua primeira filha te chamando de pai, pra mim tb foi um momentoi especial, apesar de nao lembrar. Lembra da nossa primeira viagem junto ? Eu e nossa familia, conhecendo lugares, tudo era novo pra mim...eu só conhecia vc e a minha mae...vcs me mostraram o mundo, deu asas a um passarinho que nao sabia voar.

Lembra pai, quando vc quebrou a perna, e ela tava toodo enfaixada ?! eu tb enfaixei pra ficar igual a vc. gostava de me sentir igual a voce..gostava e estar ao seu lado.

As vezes, eu queria voltar ao tempo pra nao perder nem um momento ao seu lado..fazer tudo que agnt nao tinha feito. Mas acho bom, que agora estou crescida, entendo mais das coisas, e tudo que vc me deu, eu vo te dar em dobro papai. Quero te fazer o pai mais feliz do mundo. quando voce estiver bem velhinho, vo te levar para passear em todos os lugares e relembrar os velhos tempos, rever todas as marcas que agente deixou, e vamos deixar muitas outras !

Desculpa por nao estar sempre ao seu lado, desculpa por nem sempre te dar um final de semana perfeito na roça, ou em qualquer outro lugar.

Quero te agradecer hoje e sempre por tudo que vc fez e faz por mim.

Obrigada pela ótima escola, pelo meu lindo quarto, pela nossa casa. obrigada pela roça que vc construiu com tanto esforço e dedicaçao, obrigada por fazer eu ter sonhos, e obrigada por ter me ajudado a concretiza-lo, obrigada por eu ter alguem pra dividir minha alegrias e tristezas, obrigada por nunca me abandonar e cuidar de mim taao bem !

Pai, voce é meu idolo, é meu super-heroi, meu mestre...

Estarei sempre aqui..pro que vc precisar..EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

_____*#######*

____*##########*

__*##############

__################

_##################_________*######

__##################_____*##########

__##################___*#############

___#################*_###############

____#################################

______###############################

_______#############################

________=##########################

__________########################

___________*#####################

____________*##################

_____________*###############

_______________#############

________________##########

________________=#######*

_________________######

__________________####

___________________##

___________________#