Sonho de noiva termina em acidente aéreo pouco antes da cerimônia
A noiva que morreu em acidente de helicóptero no final do ano passado (2016) queria fazer surpresa ao noivo.
Fato ocorrido em, 04/12/2016
Noivo aguardava no altar e não sabia que noiva chegaria de helicóptero, segundo dono do buffet e organizador da festa. Morreram ainda o irmão da noiva, a fotógrafa do casamento e o piloto.
A noiva que morreu no acidente em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, em 04/12/16, era Rosemeire Nascimento Silva, de 32 anos de idade, ela tinha o sonho de chegar ao seu casamento de helicóptero.
O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente com o helicóptero que deixou a sua futura mulher, o irmão dela, a fotógrafa do casamento, que estava grávida, e o piloto, mortos.
O primeiro a saber da notícia foi Carlos, o organizador do evento, que comunicou primeiramente o noivo. “Chamei o pastor que estava na cerimônia e ele foi comigo comunicar para tentar acalmar o noivo. Ele ficou em estado de choque. Depois, os demais convidados [cerca de 300] souberam e ninguém sabia como agir. Foi uma tragédia”.
"Meu sonho era vê-la de noiva", disse o noivo em entrevista dias após o acidente.
A aeronave caiu em uma região de mata fechada, há 2km do local da festa próxima à Rodovia Régis Bittencourt. Por volta das 18hs, no momento do acidente, na área sobrevoada havia neblina e chuva.
Moradores próximo do local, disseram que ouviram um barulho muito forte, logo em seguida já viram um helicóptero caindo na mata.
O caso ainda está sendo investigado pela Aeronáutica e pela delegacia de São Lourenço da Serra.
-----------------------
Fábio Ramos - Fábio, "o pássaro Azul"