Para o Senhor Mário

O Mário. O Mário é bondade, é presente, é surpreendente. O Mário é cronista, é cientista político, é autêntico só não é matemático.

O Mário é superação. O Mário é amor, é perdão e não se importa em ser razão. O Mário é determinado, obstinado e é um exemplo. O Mário é brilho, é força, é garra e é Xavante.

O Mário é irmão, é amigo, é ombro quando menos se espera. O Mário é contrário a expectativas, avesso a brigas e não se liga a intrigas.

O Mário é preocupado, é servente e sabe a dificuldade de ser gente. O Mário é criativo em meio a tantos livros vai de astronauta a gerente e de jogador de basquete até regente.

O Mário é o compadre, é dindo, é um coração infinito. O Mário é um olho que enxerga uma coisa só, do que esse mundo é que a beleza está em cada letra, cada poema, cada cena e que não precisa ser de cinema.

O Mário é o Mário, só quem tem pureza para ver e sentir com o coração tem o privilégio de conhecê-lo.

E se você não tiver esse tempo, essa dedicação ou esse sentimento – esqueça, você não conhece o Mário!!

Matheus Gayer do Amaral e Vanessa Noremberg Silva e seu afilhado
Enviado por MarioGayer em 02/04/2017
Reeditado em 02/04/2017
Código do texto: T5959493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.