DE UM AMIGO DO RIO DE JANEIRO
ESTA MENSAGEM, RECEBI ATRAVÉS DE E-MAIL, DE UM AMIGO DO RIO DE JANEIRO, (ANTONIO DE PÁDUA) E A COLOQUEI AQUI PARA GUARDAR COMO LEMBRANÇA, POIS ACHEI SURPREENDENTEMENTE LINDA! OBRIGADA ANTONIO, PELA EMOÇÃO QUE ME CAUSOU! BJS
Conheci algumas mulheres que, por tão lindo e verdadeiro conceito, poderiam ser chamadas, cada uma delas de "Mulherão"!
Algumas há também, às quais se poderia aplicar esse conceito num super-extra-imenso-enorme superlativo se o nosso idioma assim o permitisse:
"Mulheronérrimas'!
Elas, além de tudo isso, têm, de quebra e sem nenhum "custo" adicional, uma fantástica sensibilidade, um sorriso sempre sereno, de paz, um olhar sempre doce - por mais que a vida lhes seja amarga em determinadas horas - uma imensurável capacidade de amar e, (aqui está o grande diferencial!) são dotadas de algum dote artístico inato - umas cantam, compõem; outras pintam e bordam (literalmente!); algumas esculpem, criam moda... e há quem saiba escrever, descrever a vida, seus amores e estertores em prosa e verso, e, com isso, tocar profundamente as almas igualmente sensíveis que anseiam partilhar vida.
Sei que, em tese, existem várias(?) que se enquadram nesse seleto time, mas o fato é que, pessoalmente, conheço poucas. Na verdade, bem poucas. Pra ser ainda mais exato,conheço apenas uma: Você!
Pádua