O Despertar de uma Paixão...

Hoje acordei com sua língua passeando pela minha pele.
E pensei que não havia nada melhor no mundo do que este despertar.
Levantei, abri as janelas e novamente senti seus braços envolvendo minha cintura.
Senti um arrepio gostoso na nuca e foi como se você nunca tivesse saído de perto de mim.
Desci as escadas, fiz um café e você dançou comigo na cozinha.
Saí para trabalhar e enquanto caminhava, percebi que a sua mão segurava a minha.
E isso me fez entender que não tenho nada a temer...
Porque você estava ali comigo, me protegendo.
Hoje senti você desarrumando os meus cabelos.
Senti sua mão subindo devagar pelas minhas pernas, tentando levantar a minha saia.
Senti seu toque no meu rosto.
E o seu beijo nos meus lábios...
Hoje foi um dia perfeito para mim.
Porque na hora em que você, meu Amado, fez rodopiar as copas das árvores, eu ouvi a sua declaração de amor.
E soube que em qualquer lugar em que eu esteja, você estará comigo...
E que desde o momento em que você entrou na minha vida, soube que seria para sempre...
Vejo pessoas reverenciando você e fico feliz, porque sua beleza é tanta, mas tão poucos olhos conseguem ver...
Acho que te amo desde que era apenas uma leve Brisa, moldando o meu destino até que eu pudesse caminhar ao teu encontro...
Hoje, sua presença é tão forte que te sinto mesmo sem te tocar.
Sei que já te deram muitos nomes... Levante... Siroco... Chamsin... Maestro... Zéfiro...
Mas eu prefiro te chamar simplesmente de VENTO...