Salve 8 de março

Já sou grandinha, posso fazer o que quiser diz Beyoncé -

Pois é mulherada já somos grandinhas e podemos fazer o que quisermos.

Quando nasci, minha mãe para fugir a regra já era operária em uma grande indústria de tecidos e isto lá pelos anos 50 era um grande feito.

De lá pra cá retrocedemos e avançamos nos conceitos do que é ser grandinha...

As vezes exageramos e ultrapassamos limites, mas e daí? Os limites são para serem ultrapassados mesmos!

Gostava que na vida de todas as mulheres as dores fossem só aquelas que traz felicidade suprema ao se trazer ao mundo mais um ser, porém isto não é possível a mulher tem em si o dom de cuidar e quem cuida sofre suas dores e as dores de outros.

No entanto mulher é joia rara e consegue superar tudo e ser tudo ao mesmo tempo.

Por isto dia da mulher é todo dia e 24 horas por dia,

E por isto meus parabéns neste 8 de março a todas as avós, mães, filhas, netas irmãs, cunhadas, tias, sobrinhas, comadres e amigas.

Cada mulher é única e várias ao mesmo tempo, Cada mulher é presa e guardiã do amor aos seus...

Toda mulher é rainha do lar e princesa na vida... Princesa sim, porque nela sempre existe os sonhos apesar da responsabilidade.

Toda mulher é autora e atriz de sua própria história, embora nem sempre assuma o papel principal...

Toda mulher é risos embora as vezes sua alma chore...

Toda mulher é misse para aquele a quem ama e que a ama....

Toda mulher é filha...

Toda mulher é mãe, mesmo que não seja

Toda mulher é mulher!

FELIZ 8 DE MARÇO!