Feliz "Dia da MULHER" a todas nós,bjokass

Mulheres que de uma maneira ou outra há muito tempo já são provedoras de sua família,milhares de exemplos temos por ai.

Você conhece uma????

"Ainda sou mulher" (miniconto)

.Aos 80 anos ela não entendia como pode ter conseguido viver tanto...

Parece que foi ontem que criava os filhos,amamentava,ria das artes,colocava de castigo...fazia amor.

Olha se no espelho e lá está ela, não entende...ainda tem desejos,sonhos,planos.

Atravessou guerras,tropeços da economia,foi difícil a situação da família e com aqueles reversos mundiais sem poder comprar comida suficiente,vesti los,estudá los...não foi fácil.

Trabalhava duro fora como doméstica e em casa,a prole era grande...

Mal saia de resguardo engravidava,anticoncepcional era para mulheres abastada e o seu marido não colaborava,a igreja condenava...

Agora sozinha e velha...espera,vive o dia dia,aproveita tudo o que a vida lhe negou,acha até que tem demais...

Mas o sonhar é dado a todos que respiram e assim ela se olha no espelho,sorri e pensa..."ainda sou uma bela mulher".

xodózinha
Enviado por xodózinha em 07/03/2017
Reeditado em 07/03/2017
Código do texto: T5934022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.