TRIBUTO A MULHER

Oito de março é o seu dia.

Na minha vida tenho que agradecer e homenagear a um número infinito delas.

A começar pela extraordinária mulher que me deu a vida, e através do seu profundo amor ensinou-me a amar. Conduziu-me pelo caminho certo a seguir com a infinita dedicação que só as mães têm capacidade de dar aos seus filhos.

As minhas avós, tias, a você irmã querida, primas, professoras, todas inesquecíveis que sempre estiveram junto a mim como protetoras, amigas e companheiras, fonte de aprendizado, amor, atenção e carinho.

Agradeço as mulheres que deram a oportunidade de viver ao lado delas grandes amores.

A mãe dos meus filhos que deu a mim a graça maior na vida de um homem que é ser pai.

As minhas amadas filha, neta e bisneta, os grandes amores da minha vida.

Homenageio a todas as mulheres do mundo, essas Marias maravilhosas, mães, esposas, amantes e guerreiras, que todos os dias ocupam um espaço maior na sociedade, mostrando a cada desafio seu imenso valor.

Um dia apenas do ano é muito pouco para homenageá-las.

Maridos, filhos, netos, irmãos, sobrinhos, amigos e alunos, têm que homenageá-las com amor, carinho e respeito a cada segundo das suas existências.

O homem encontra na mulher o sentido maior da vida, com ela ao lado desabrocha a perfeição do amor, da beleza, da poesia e das cores, elas encerram em nossos corações, o início, o meio e o fim em tudo que vivemos.

A obra maior, mais bela, e a mais completa criação de Deus é você mulher.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 07/03/2017
Reeditado em 08/03/2024
Código do texto: T5933947
Classificação de conteúdo: seguro