ha gente que não sabe escolher....

PRIMEIRO JÁ FOI TRAÍRA... segundo seus parceiros... principalmente a ex PRESIDENTA... kkkkkkkkkkkkkkk que teme ouvir esse verbo ...kkkkkkkkkk

SEGUNDO ESCOLHEU 21 MINISTROS todos por troca de votos na CAMARA e no SENADO... e dai... tem 90% arrolado em desvios de verbas ou corrupção, além de uns que alegam doença para não poder ser ministro das relações exteriores... mas pode ser SENADOR ( NÃO É JOSE SERRA) para se proteger no FORO PRIVILEGIADO... kkkkkkkkkkkk

Outro teve um problema de próstata que todos nós homens temos, mas não é necessário nem operar só tratamento hormonal e medicação, mas o mesmo sai de cena... pois esta envolvido num pedido de 12 milhões... mas que pediu 20 milhões para o PMDB... e dai tal dinheiro foi entregue por intermédio do que foi promovido a MINISTRO e que o LULLA não pode pois era PROIBIDO pelo STF mas agora não foi... e o Ministro Celso de Mello autorizou e o MOREIRA FRANCO... que não é tão franco... tai como ministro para ter foro privilegiado... mas isso pode??? No tempo da ANTA... não pode... TAMBÉM TEVE QUE TER VAZAMENTO... kkkkkkkkkkkk e o DR. SERGIO MORO... deu uma de mestre!!! Que o Teori deu como não aceito a queixa dos demais da oposição que querem a todo custo prender um JUIZ.. .mas isso pode??? No BRASIL juiz que mandou prender BEIRA MAR e MARCOLA... totalmente incomunicável no próprio forum para não ser morto....

Aqui os prefeitos tão honestos tanto CELSO DANIEL e TONINHO abriram a boca ... foram cartas fora do baralho... e isso custou ao BANCO SCHAIN 6 milhões de reais... um cala boca ... para que o dono do Diário do ABC... não contasse o que sabe... triste sina dos honestos nesse país... bandidos continuam livres e soltos com benesses do SUPREMO... VIDE BRUNO QUE MATOU ELIZE SAMUZIO... e tá circulando livre e solto por um presente do LULLA que deu as filhas de tal ministro para DESEMBARGADORAS... é um toma lá dá cá!!!

Quando o BORIS CASOY , hoje trabalhando de novo na REDE TV... e que perguntou para o LULLA na entrevista:-

- Presidente Lulla, V. Sa. tem apoio e dinheiro da ASFARC em sua reeleição???

Acreditem ele foi demitido na mesma semana e não pode trabalhar por vários anos, graças a vingança desse 9 dedos... pois falar a verdade nesse país ... É CRIME e sujeito a ser punido severamente... mas os bandidos são indenizados se morrerem em briga de facção e o povo quem paga a indenização!!! ISSO PODE!!!