MARIA LÚCIA LOBO

PARABÉNS, MARIA LÚCIA !!!

Hoje a festa é sua, minha irmã !.

Charles Chaplin escreveu: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso então, cante, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Você sempre foi uma artista; saber viver também é uma arte !..

Ainda que a felicidade não lhe seja tão pontual, faz-se necessário imprimir esforço para aceitar situações indesejáveis que seguem ao contrário do desejado e marchar pra frente semeando no solo fértil deste Universo, pensamentos belos, saudáveis e positivos.

- A felicidade é um estado de espírito !.

Todos os anos você faz aniversário, mas envelhecer é uma opção sua. Isto porque é dentro de ti que reside a alegria, o otimismo, a jovialidade e o espírito festivo. Hoje você completa 76 voltas em torno do sol e renova suas esperanças. Amanhã serão 80, 90, e muito mais conforme a vontade do Criador.

- ELE haverá de querer, pelas suas virtudes cristã !.

E assim o tempo passou deixando suas marcas e ensinando-lhe inclusive, que deve olhar os anos passados de maneira positiva e com gratidão por estar viva e forte para testemunhar e agradecer as evidências da fé que venceram as dúvidas, superaram as crises e te obsequiou com a paz.

- Pela fé, você acreditou no incrível, viu o invisível e realizou o impossível...

Deus lhe obsequiou com grandes dádivas: lhe fez mulher guerreira e otimista; decerto não perderás tempo lamentando o que poderia ter sido, ou preocupando-se com o que será... A sua vida é um relicário de boas recordações !. O que você perdeu no físico, ganhou em sabedoria e experiência. Sobretudo, sabedoria para amar todas as pessoas que fazem parte da sua vida...

- Olhe então, para trás com gratidão e para frente com muita esperança!

Você é uma irmã excepcional e nossa referencia de família. Seja como a Mãe Ude de Sara, a Dinda de César, a Ude de Tonha ou a "LU" de todos nós, você sempre desempenhou muito bem o papel de irmã mais velha e Mãe mais nova.

- Uma boa irmã é companheira pra toda a vida !

Uma companheira jovial, que se admira, que se maravilha como uma criança insaciável, que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida. Sempre foi receptiva ao que é belo e grandioso, na certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar, tornando novo o que se fez velho.

- Pessoas de espírito jovem, jamais envelhecem !..

Que a sua determinação se avolume e que a sua vida seja repleta de sucesso no caminho da felicidade e da paz. Rogo para que você consiga a sabedoria necessária para organizar seus sentimentos e viver a vida com alegria em tempo integral.

- Dê um ponta pé na tristeza toda vez que ela lhe importunar. Seja Feliz todos os dias !

FELIZ ANIVERSÁRIO,

Com o carinho dos seus irmãos

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 04/03/2017
Código do texto: T5930477
Classificação de conteúdo: seguro