UMA INCRÍVEL MULHER....

LAUDICEA DE ALMEIDA...

M eu amigo me disse que se apegou a ti assim eu desisti de ti...

U m dia me senti traído, pois ele desistiu de ti e nem percebi...

L inda mulher e sensual como ninguém e eu ali deixei partir...

H omem tolo e educado, pois fomos a uma festa como amigos...

E um amigo dela a convidou para sair e eu junto a ela cedi...

R aros são os tolos como eu de ver ela ali partir com outro???

Q uando muitas vezes soube que ela não era tão feliz com outro...

U m sentimento de culpa chegava a mim tardiamente pois tolo sou...

E m ainda manter a chama acesa com a esperança de encontrar???

C erto foi o meu amigo que simplesmente desistiu e logo pode esquecer...

E nfim pode esquecer nos braços de outra a sua perda dessa linda mulher...

D eus me deu a chance de conquistar e manter sob a minha responsabilidade...

I diota fui em ceder naquela noite que juntos estávamos e eu a liberei partir???

E nfim tu aprendeu a amar e ser amada e isso a deu asas e aprendeu a voar!!!

T eu voo mais longe de casa e talvez em outro lar aos poucos foi acostumando...

E ste novo lar que muitas vezes pode não ter sido como tanto tu desejavas???

P or isso e por muito mais que deixei de te dar em vida e aqui hoje sonhando...

E stou revoltado contigo daquela noite, mas mais revoltado estou comigo hoje...

R evendo o momento em que como uma filha tu pediu se podia seguir com ele...

D eus com certeza me deu a chance de impedir o teu voo e eu não te impedi...

I diota me sinto, pois acredito que amei e amo e quero reencontrar e amar você!!!