As mulheres de todas as raças, cores e sabores

Mulheres são seres iluminados, que vieram para ser Sagrado, ou consagradas ao Senhor, o homem em sua ignorância, fere-a desde a tenra idade, tolhe seu sonhos, mata sua infância...
As que conseguem se salvar, tornam-se pessoas exemplares, merecem todo nosso aplauso, sustenta em pé sua família e está ali pro que der e vier.
Mulheres, chefes de família, artistas, sofridas, ou não só elas sabem contornar qualquer situação, nunca perde o rebolado, sorri entre lágrimas, esmurra e faz carinho, é só chegar devagarinho, e sua mão tocar, lá estará ela pra te afagar...
Tem mulheres de aço, intransponíveis, parecem portões de ferro a guardar um bem precioso, se sentem perigo, avançam feito lobo...
Existem também aquelas que se entregam a prestar serviços ao Senhor, deixam suas famílias e vão cuidar das coisas de Deus.
todas as mulheres tem múltiplas funções, são preparadas para viverem grandes emoções, de enfermeira a doméstica, psicóloga ou doutora, economista, dentista, até as mais honrosas profissões se passar pelas mãos da mulher ela te da a solução.
Mulheres, anjos que Deus mandou a terra, pois sabia que ela de tudo iria cuidar, amenizando, intercedendo, transformado bravos leões em irrequietos cordeirinhos, essa magica figura nos faz tão bem, só podemos agradecer e pedir Deus que nunca percas sua angelical ternura que acalenta corações!

8 de março de 2017 Dia Internacional da Mulher
Mas,deve ser comemorado todos os dias!!!!!