A CONHECI NOS BAILES DA TERCEIRA IDADE.... KKKKKKKKK

DAISY LUCY DA SILVA DE FARIAS...

A credito que foi num desses bailes em que os da melhor idade frequentam...

M eu faro por alguém tão especial aconteceu e juntos dançamos toda noite...

E sta mulher linda, sensual e tão incrível que jamais consegui conquistar...

I nvejo a sorte deste espanhol que acabou te levando para bem longe de mim???

E nfim também jamais poderia ser o único a te conquistar e merecer teu amor???

T enho a certeza de que sempre existiu algo em ti por mim pois senti tristeza no olhar...

E sta tristeza quando tu tivestes que ir embora com o meu amigo, por outra chegar???

P ois naquela noite com certeza era contigo que eu queria ficar e o meu amigo ir embora...

E nfim aquela amiga invadiu o meu apartamento e expulsou vocês dois dizendo que ela era...

R ecordo bem o teu olhar de duvidar de aquela mulher ser dona dos meus sentimentos, mas...

D eus é testemunha que sempre adorei fazer amor com quer que seja, basta ser mulher...

I diota realmente sou eu em te perder por uma noite de prazer com alguém sem amor!!!

T u tens razão de me evitar para jamais sofrer, mas quando soube que estas na Espanha...

à saudade de teu olhar sempre como se fosse alguém que sentisse muito amor por mim...

O utro que me disse isso foi nosso amigo em comum, aquele japonês que te levou de casa???

C om certeza se tivesses ficado nada daquilo com certeza jamais teria acontecido e tu...

E staria por aqui até hoje com certeza, me protegendo de todos os males dessas loucas...

D esde aquela noite me arrependo o quanto deixei de ser feliz ao teu lado para sempre...

O ntem ainda estava a tua procura aqui no meu arquivo virtual mas não te encontrei???