Melhor Amigo

Há muitas opiniões sobre a amizade entre um homem e uma mulher. Opiniões contra e a favor. Na realidade, não entendo o porquê das opiniões contra, vai saber não é?! Quero deixar claro que não ligo para elas e que tenho e vivo sim, uma amizade linda com um rapaz maravilhoso que entrou na minha vida há 4 anos atrás.

Eu o admiro demais, ele é aquele tipo de homem que chama atenção de todos e de todas, e essas todas sempre me deram dor de cabeça. Sim, eu tenho ciúmes dele, isso é fato e é ele sabe.

Foi na escola, primeiro ano do ensino médio, começamos a nos falar por uma simples dúvida numa atividade de classe (como agradeço a Deus pela aquela dúvida rsrs).

Chegado o fim dos estudos no ensino médio, todos sabemos que cada um deve seguir seu caminho, e que os caminhos são diferentes, mas não pensei que isso fosse mexer tanto com meu coração. Ele viajou para outro estado, la parece ter o que ele pretende seguir na sua vida.

Quando soube que ele ia, não aguentei e me desmanchei em lágrimas. Aquela sensação de tá perdendo alguém, não sei explicar. Tentei ser forte o possível, para conseguir dá maior força pra ele e sim eu consegui e foi verdadeiramente, por mais que estivesse doendo muito.

Chega o dia dele ir , e as minhas lágrimas não tinham fim. Eu não pude ir deixa-lo no aeroporto, aquilo me doeu mais ainda, mas acredito que ele me levou no coração e acredito também que ainda estou la.

É impossível esquecer um amigo assim, eu não quero , não penso e nem pretendo, ele também está no meu coração e nunca vai sair. Penso nele todos os dias, oro pela sua vida e que consiga realizar todos os seus planos e sonhos . Sei que um dia vamos nos encontrar e que muita coisa vai mudar e pra melhor!

Deus age conforme é pra ser e acredito que para o bem de todos Ele fará o melhor .

Gylla Goneri
Enviado por Gylla Goneri em 19/02/2017
Código do texto: T5917661
Classificação de conteúdo: seguro