Morar em Você
Cada ladeira poderia sentir os passos dos artistas locais.
Mas os que concentravam-se nas ladeiras da cidade histórica,deixavam impregnados não só os quadros e telas das suas pinturas as quais muitas vezes retratam a própria cidade,deixavam também o seu canto nos quatro cantos;ecoando pelos bairros.
Um antigo bairro ou bairro novo eram visitados por artistas que saíam das pontes e da expressividade que visitou o país
e outros países,partindo da referência que se instalou em outras bandas do movimento mangue beat.
Os artesãos misturam-se entre as feiras e exposições.
Estes, residem em suas formas criativas.
O olhar expressivo de um menino que pela janela dos ônibus já
podia conhecer alguns lugares dos bairtos vizinhos e da sua cidade.
Buscou da força de vontade e influências da área musical lapidar
o seu talento, que já morava no seu interior.
Despertou...
A voz espalhava-se pelo ar, canções adormecidas podiam habitar cada etapa que almejava conquistar.
Não só os acordes das canções, mas o esforço de cada nota que partia do violão ou composição.
Ali,cabia mais, cabia mais entusiasmo, cabia um convite inusitado, agora ele cabia na cidade de São Paulo.
Dias e noites entre trabalhos que amadureciam
feito as imagens que banhavam-se de cores,através da televisão.
O olhar do menino que sentia nos pés o contorno do Capibaribe, agora sentia os contornos dos sinais e faixas frenéticas da nova cidade.
Cultiva suas raízes, seus frutos, seus hábitos,vertigem.
Seu olhar com o toque oriental,dilata...
Suas canções com letras de conteúdo preenchem o espaço das canções que nem deveriam sair do cásulo.
Em cada cidade visitada, mantém toda sua expressividade, do sotaque ao som do vinil.
É muita musicalidade.
A voz espalhava-se pelo ar e por cada região que ele começa
cantar
Hoje tem a convicção de toda essa diversidade musical, buscando sempre várias referências.
Todas podem adormecer em seu interior, e onde habitar cada uma delas te acompanhar ou simplesmente por toda essa musicalidade já morar em você.