Mamãe Cecília, opúsculo de Frei José Carlos Corrêa Pedroso, OFMCAP. 2008 Editora Degaspari,Piracicaba, SP

O Fr. José Carlos C. Pedroso escreveu a vida de MADRE CECÍLIA DO CORAÇÃO DE MARIA - SERVA DE DEUS, nascida em Piracicaba, cujo processo de beatificação e canonização está em Roma.

O opúsculo tem 10 capítulos em 44 páginas: chamado à vida, quis ser freira, o casamento, a obra, franciscana, o coração de Maria, fundadora, a a tempestade, a transformação e a semente.

Você, caro leitor e querida leitora, entrou para a vida como dom de Deus. Seu chamado pode ser diferente dos santos e diferente da Madre Cecília. Todos somos chamados ao diálogo completo com Deus que começa aqui e permanece na Eternidade.

Se quiser saber sobre a vida de Madre Cecília, pesquise no Google ou entre contato com www.fcmaria.org.br

_____________

Nota de Falecimento Frei José Carlos Corrêa Pedroso

http://ffb.org.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=290:nota-de-falecimento-frei-jos%C3%A9-carlos-corr%C3%AAa-pedroso&Itemid=66

Estimado Guardião, Confrades e Amigos,

Paz e Bem!

Comunicamos a todos com pesar que ontem, 09 de janeiro de 2015 no período da noite, por volta das 23h30min, a irmã morte visitou o nosso querido irmão FREI JOSÉ CARLOS CORRÊA PEDROSO, membro da Província dos Capuchinhos de São Paulo e Diretor do Centro de Espiritualidade Franciscana de Piracicaba, no Hospital Plantadores de Cana em Piracicaba – SP onde se encontrava internado.

A missa será celebrada às 11h pelo Ministro Provincial, Frei Carlos Silva e às 15 h pelo Vigário Provincial, Frei José Carlos de Oliveira.

O sepultamento será às 17h no Cemitério da Saudade – Piracicaba – SP

Deus, o Pai de Bondade, o acolha no seu Reino e lhe conceda a paz eterna!

Frei José Gomes de Sousa Junior

Secretário Provincial

J B Pereira e ffb.org.br/site/index.php?option=com...frei-josé-carlos-corrêa-pedroso...
Enviado por J B Pereira em 29/12/2016
Código do texto: T5866790
Classificação de conteúdo: seguro