Como eu amo assistir videoclipe dos anos oitenta, noventa e toda aquela confusão dance. São previsíveis eu sei, um pouco ingênuos também, mas tão intensos e expressivos. Não consigo me cansar, assisto várias vezes porque eles despertam um saudosismo gostoso, uma energia bacana que vivi naquela época.

George Michael sabia fazer isso muito bem e com pessoas lindas, cenários incríveis e muito, muito erotismo. Impossível assistir sem sentir absolutamente nada, ele sabia mexer com os brios de ambos os sexos, isso está lá em seus maiores hits e o tempo é a maior prova que clip sensual é atemporal. Vou sentir muitas saudades, George Michael pode ter tido sua sexualidade reprimida, mas usou a arte muito bem para deixar claro quem era e só não enxergou quem não quis. Lindo, livre, amoral, inteligente, divertido, polêmico, tudo muito e em abundância. A passagem deste cara foi um clip, daqueles que encantam e quando a gente se encanta... finda.

Terminar 2016  está sendo complicado, perdas demais em tão pouco tempo. Só sei que vou continuar escrevendo meus textos eróticos ao som deste cara incrível, muitas saudades, pesar e inspiração.  George Michael, Freedom 90. Vou te amar pra sempre.




https://www.youtube.com/watch?v=diYAc7gB-0A
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 26/12/2016
Reeditado em 26/12/2016
Código do texto: T5863572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.