Jesus Cristo: meu Caminho, minha Verdade, minha Vida!

Jesus, meu amado e querido Mestre. Sim, foi a há muito tempo quando minha alma ainda vagava pelo sofrimento e na perdição, foi há muito tempo mesmo antes desta vida que o Senhor me tirou do vale da sombra da morte! Eu não era nada além de um trapo humano ou espiritual, a miséria de meu ser me envergonhava e tudo que eu queria era desaparecer; deixar de existir.

Porém, eu Te conheci, Seus olhos brilhantes e o Seu exemplo perfeito de Renuncia e Entrega; foi o Seu Amor, Senhor, que me conquistou; quando ninguém mais me queria foi o Seu Amor que me aceitou. Quando todos me viam como lixo, foi o Seu Amor e a Sua Compaixão que me resgatou da penúria de mim mesmo, pois o Senhor não me via como lixo, mas como uma estrela caída que precisava ser recolocada em seu devido lugar, na abóbada celestial da Paz Espiritual.

Sim, foi há muito tempo, Senhor, em que te vi pela primeira vez. Este mundo ainda engatinhava, esta humanidade ainda aprendia o bê-a-bá do que era a civilidade; porque os seres humanos de então ainda militavam nas teias da animalidade e infelizmente eu estava junto nessa, errando mas me sentindo o tal, cometendo crimes e sendo injusto em nome do meu egoísmo e cegueira espiritual. Até que um certo dia me deparei com o meu desencarne e sofri tremendamente nos campos chamados "umbralinos", nas zonas inferiores do inferno astral que se oculta por detrás do véu da ignorância humana sobre as Realidades Espirituais. E depois de tanto lá sofrer pagando o preço pelos meus erros, eis que vejo uma Mão...

Eram Mãos de Luz que me chamavam para uma outra Vida. Mãos que me diziam no Silêncio: "Vem, que Eu Sou a Ressurreição e a Vida e te quero comigo!" Perdido, arrasado de tanta dor e sofrimento eu não via mais o fim de minha angústia, mas estas Mãos de Luz eram Dele, eram do Senhor e foi Ele em Espírito e Verdade que me tirou daquele lamaçal todo.

E hoje depois de tanto tempo, depois de tantos séculos passados, eis que aqui me encontro em novo corpo em uma nova vida de trabalho para Ele e em nome Dele, na Verdade e na Luz que Ele me deu!

Sim, foi Ele. Foi Jesus, o Cristo, meu Amado Eterno que me resgatou das trevas profundas de mim mesmo e hoje me dignifico Nele, porque Ele É! Ele É o Caminho a Verdade e a Vida para aqueles que buscam a Verdade sobre si mesmos!

Hoje me dignifico Nele e hoje me fortifico Nele, é por Ele que caminho, é por Ele que tudo faço, nada é por mim! E por mais que por Ele e por amor a Ele eu trabalhe, eu jamais poderei pagar a dívida que tenho para com o meu Senhor, o Senhor das Estrelas, de todas suas ovelhas e que um dia me resgatou do vale da loucura e ignorância de mim mesmo.

Senhor, é em Espirito e Verdade que eu te amo! É pelo Senhor que vivo e é pelo Senhor que amo, é pelo Teu Cristo que hoje sou o que sou e é por Ti Senhor Jesus que hoje finalmente posso dizer: Que eu sou feliz e que minha vida faz sentido!

Muito obrigado Mestre! Para sempre, obrigado!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 12/12/2016
Reeditado em 16/04/2020
Código do texto: T5850694
Classificação de conteúdo: seguro