À IRLENE CHAGAS

Estou relendo cada poesia

Como a degustar em goles lentos um bom vinho de uma safra especial!!

Em cada linha você chorou, sorriu, silenciou.

Em outras você grita, em letras garrafais, o amor sonhado como se fosse último suspiro de tua existência.

Você fala de sentimento com uma real sabedoria; encanta - me a alma.

Faz meu coração alegrar-se e noutras horas entristecer.

Tuas palavras são um doce canto em louvor ao maior dos sentimentos: O AMOR!

Teu nome elevo ao topo mais alto existente. Tuas lembranças, no doce poetizar, transcendem além do ser.

Tuas palavras dançam uma valsa em passos perfeitos chegando a flutuar. O cheiro deixado em cada página é comparado as flores quando no campo exalam aroma adocicado. Ah...Poetisa dos sonhos...Que teus versos alcancem as estrelas indo navegar serenamente no infinito. Que possas formar laços a cada verso cantada em doce som de amor! PARABÉNS E UM FORTE ABRAÇO!

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/12/2016
Código do texto: T5842523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.