Nós Seremos Brasileiros de Chapecó

Ao acordar no dia vinte e nove, eis que ao rolar a tela do meu celular deparo com a triste notícia do acidente aéreo com um time que uma semana atrás estavam comemorando um feito inédito, e estavam indo realizar um sonho.

Naquele momento, eu comecei a pensar nos familiares, e não conseguia acessar a página para ter certeza.

Quando tive a certeza, me senti tão mal, que sentimento ruim.

Jovens, profissionais, sonhadores.

Eles iam realizar um sonho.

Eles iam competir pela primeira vez uma partida que foi conseguida por essa equipe, por esses profissionais.

Eram finalistas de uma Copa Sulamericana.

Hoje três de dezembro não consigo conter as lágrimas.

Ouvir do Galvão Bueno a chegada dos Filhos de Chapecó, tenho o mesmo sentimento da perda do nosso grande Ayrton Senna.

Galvão e outros profissionais da mídia nos passa que não existe pessoas que mesmo estando trabalhando se rendem as lágrimas.

Estou eu aqui assistindo tudo, vendo que as carretas estão chegando ao Estádio de Condá.

Um coro a gritar "Somos Chapecoense com muito orgulhoso com muito amor."

E as lágrimas não param de rolar.

Nessa tragédia um comentarista descreveu de maneira muito linda, daqui pra frente todos vamos ver a vida de uma outra maneira.

E é verdade.

Nada para depois.

E outra coisa que me faz sentir fundo essas perdas, como o mundo foi Brasil. Como a Colômbia nos confortou.

Teremos na memória a felicidade do embarque.

E agora resta aos familiares receber suas urnas lacradas, onde não poderão ver seus entes.

As urnas começam a entrar no Condá. Que dor, mas ao mesmo tempo, que respeito, que atitude de solidariedade.

#SouChape

Agora é aguardar que todas as honras sejam feitas, e os filhos de Chapecó possam se enterrar.

A todos os profissionais da imprensa que partiram, meus sinceros sentimentos a todos os familiares. .

Meu BRASIL pode ter péssimos parlamentares, que se aproveitaram da situação para nos roubar, mas eu não tenho vergonha de ser Brasileira.

Os Guerreiros voltam para seu lar "Pátria Amada Brasil."

Laura Luz Brasileira.

03 de dezembro de 2016

LauLuz
Enviado por LauLuz em 03/12/2016
Código do texto: T5842369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.