Simone Auxiliadora

Simone, aquela que ouve, que gosta da família, obediente. Nome de origem hebraica, Shim'on, e que deriva da palavra Shamá.

Deus me ama e ainda me deu uma auxiliadora. 🌹

*Simone + Auxiliadora*🌹.

E aqui é claro, nem preciso detalhar de onde vem a origem do seu sobrenome; *Auxiliadora*. Como Deus faz uma obra completa!!!, me deu você!

Você, minha linda, é além de tudo, uma mulher virtuosa na sua essência. A origem e o siginficado do seu nome e sobrenome, além de Bíblico é a representação daquilo que és na prática, uma mulher que ouve com atenção a voz de Deus e que auxilia a mim em todos os sentidos.

Disse ontem e repito: Deus me presenteou você. Fui "salvo" por você, quando me perdoa-te e me aceitas-te de volta e na sua vida.

Precisarei repertir inúmeras vezes:

- Eu te amo mulher de Deus...

E Obrigado Senhor por colocar na minha vida uma *Simone Auxiliadora*. E esta que me deste é sobretudo especial...

Escrito dia 29/08/2016 quando eu e minha esposa Simone fazíamos o curso Casados Para Sempre