QUE LINDA HOMENAGEM DOS COLOMBIANOS A CHAPECÓ....

Cada um de nós é um elo da corrente que move o mundo...

Podemos estar enganados quando valorizamos algumas funções que se faltar não fará falta, portanto profissional que atua veja quanto vale a sua ausência, antes de faltar, pois se o patrão não sentir falta com certeza na próxima serás o próximo a ser demitido ou simplesmente serás eliminado pois a sua função é apenas figurativo...

Acredite se quiser em todos os campos seja na indústria, no comércio, até mesmo numa feira, quem de nós é realmente necessário???

O ajudante para montar a feira, é tão importante no início da feira para montar as barracas e no final da feira para desmontar totalmente e levar o material até o caminhão de transporte, e jamais damos o verdadeiro valor merecido, mas quando ele falta percebemos o quanto esse profissional faz falta para todos poderem começar a trabalhar ou poder ir embora, portanto antes de avaliar pesquise veja e treine como uma equipe de formula 1 que em menos de 2 segundos, elevam o carro, trocam 4 pneus, limpam as entradas de ar de refrigeração e descem o veículo ao solo para poder ter tração e se movimentar e seguir seu caminho da vitória, que tais segundos poderão ser a vitória ou derrota...

Assim como o profissional que anota as horas trabalhadas no cartão e faz o trabalho do pagamento do profissional, se ele falhar o funcionário revoltado não produzirá como deveria produzir, pois a sua vontade de ir embora por um erro de anotação das horas trabalhadas...

Somos cada um de nós o elo da corrente que se quebrar não conseguimos fazer com que tal trabalho se realize, que a força de cada elo seja igual o maior que o mínimo necessário para tirar da inercia que o o momento de maior esforço...

Naturalmente há necessidade de uma força maior para iniciar tal movimento, e que esses elos são parte de um conjunto que somos nós trabalhadores, e o governo gerenciar e circular o produto fabricado, ou produzido na agricultura, ou mesmo exportar tal produto para um outro país que pagará nossos esforços e do qual o nosso patrão receberá o capital de giro para manter a maquina funcionando e a lubrificação da corrente para que tudo funcione a contendo e todos possam no final da linha chegar ao destino certo tão bem programado e poder realizar novos desafios e novos destinos possam auferir a cada um de nós que participamos nesse evento...

Sejam totalmente responsáveis e éticos, pois cada um faz parte dessa união que não apenas faz a força, mas antes de tudo essa solidariedade de contribuir para que o destino seja um só de vencer exatamente o desafio maior a que estamos contratados, desde o primeiro dia que entramos com a carteira assinada!!!

Vamos a frente sempre que houver um marasmo, ou alguém tentando prejudicar nosso andamento que seja decidido para que nada se perca, mas antes de tudo possamos dialogar e provar nosso ponto de vista, pois nem sempre temos a razão, mas temos a inteligência para dirimir dúvidas e minimizar os estragos que possam causar uma parada involuntária que se for numa velocidade maior poderá quebrar tal corrente e o desastre com certeza pode ser fatal a todos, e uma empresa falida, devido essas paralisações de greve para pedir aumentos num momento desses que o país tem 12 milhões de desempregados, amanhã poderemos nós estar com esses infelizes que não pediram para sair!!!

Acredite, sem nós o patrão não tem condições de fazer nada, se cruzarmos os braços, paramos de produzir e para recuperar tal atraso ocorrido com essa parada com certeza é fatal para a empresa, no Japão os funcionários colocam uma tiara na cabeça com a inscrição, estamos trabalhando insatisfeitos devido o parco salário e aquilo é uma desonra para o patrão se o cliente ou se a mídia tornar tal informação a todos clientes, pois um funcionário insatisfeito poderá fazer algo errado e a qualidade do produto poderá sair irregular e um acidente devido a tal fato poderá ser mortal, em caso de remédios, de veículos que tem que fazer o recall pois nos testes comprovaram erros que podem causar acidentes!!!

"QUE PENA DE QUE A AUTOCONFIANÇA EXAGERADA PODE DAR UMA CERTEZA TÃO FUGAZ QUE APENAS 5 MINUTOS DE COMBUSTÍVEL TERIA SALVO TAIS CHAPECOENSES E NOSSOS 21 RESPONSÁVEIS PELA MÍDIA QUE NOS PERMITE TORCER E VIBRAR!!!

POIS SE NÃO FOSSE A PRESSA DE CHEGAR E TER PARADO NO MEIO DO CAMINHO COM CERTEZA NADA DESSA TRAGÉDIA TERIA OCORRIDO, MAS QUEM SABE SERIA MENOS DEMONSTRATIVA DE QUE SOMOS VERDADEIRAMENTE HUMANOS QUE NOS IRMANAMOS SOMENTE NA TRAGÉDIA ONDE OS QUE PARTIRAM FORAM FELIZES E HERÓIS E COM CERTEZA HOJE ESTARIAM VOLTANDO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO E TEREM JOGADO!!!

MAS QUIS O DESTINO FECHAR AS PORTAS AQUI NA TERRA E PERMITIR QUE TODOS PEGASSEM OUTRO DESTINO MERECIDO PELAS SUAS VIDAS TÃO BEM VIVIDAS E ALEGRES COMPANHEIROS DE FÉ E QUE TANTAS ALEGRIAS DEU A CADA UM DE NÓS, POIS EU MESMO JAMAIS PENSEI QUE TANTOS BRASILEIROS E COLOMBIANOS SEJAM HOMENS OU MULHERES, TIVERAM UMA LÁGRIMA DESCENDO EM SEU ROSTO PELA TRISTE NOITE QUE MAIS 71 ESTRELAS BRILHAM EM NOSSO CÉU!!!

QUE DEUS RECEBA TODOS ELES DE BRAÇOS ABERTOS, POIS O QUE SINTO HOJE FOI A MESMA DOR DE QUANTO AYRTON SENNA DA SILVA PARTIU DESTA PARA MELHOR TÃO JOVEM AINDA COM TANTO FUTURO PELA FRENTE E NÓS DEIXOU NÃO APENAS TRISTES, MAS TALVEZ NOSSOS DOMINGOS NÃO SEJAM TÃO ALEGRES COMO ERAM NAS MADRUGADAS EM QUE A CORRIDA DO OUTRO LADO DO MUNDO ACONTECIA!!!

SEI QUE SOU APENAS UM FÃ DE FORMULA 1 E DE FUTEBOL, MAS CHAPECÓ HOJE JÁ FAZ PARTE DE MIM, E SUA TORCIDA PODE CONTAR COMIGO SEMPRE QUE ESTIVER JOGANDO POIS TERÁ MAIS UM BRASILEIRO QUE ACREDITA QUE AINDA TEMOS FUTURO, POIS AINDA SOMOS HUMANOS, ÉTICOS E TÃO SOLIDÁRIOS, E NÃO POLÍTICOS QUE NA CALADA DA MADRUGADA APROVARAM PARA SEU INTERESSE PRÓPRIO UM DESVIO DE ROTA PARA SE SAFAREM DOS PROCESSOS QUE SERÃO EM BREVE ABERTOS E O DESTINO QUE MERECEM É A PAPUDA... DE BRASILIA OU QUALQUER PRISÃO FEDERAL DE SEGURANÇA MÁXIMA!!!"

********************************************************

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 01/12/2016
Código do texto: T5840574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.