Estátua Azul Turquesa - Amor Entre Planos

Meu amor por você está esculpido em uma pedra preciosa!

Em meu Jardim Espiritual eu fiz um monumento que tem a sua forma! Todo feito de belíssima pedra preciosa...

É como um diamante semitransparente em formato humano que tem o seu tamanho, forma e feições! E a cor dessa escultura é um lindo e radioso azul turquesa! Sei que você gosta de azul, para você quanto mais azul melhor! (Risos)

Ah! E sabe o que tem ao redor da Estátua Azul Turquesa? Sim! Flores azuis! E muitas flores azuis! Mas não são como as que você conhece aí na Terra, não não... As daqui brilham! E como brilham! É um brilho intenso, porém suave... entende? Um brilho que te absorve, te derrete, encanta, que traz vida, te cura... é como um sonho lindo, porém muito real!

Olha, o Jardim é imenso, as flores possuem muitas variedades de cores e tipos; há nele exótica e fascinante vida animal, todos inofensivos e muitos espíritos como eu o visita sempre que possível! Mas como eu te disse, tudo aqui emite brilho, tudo e todos emitem suave e linda luminosidade. Os espíritos aqui são serenos, vivem em júbilo constante e estão sempre preenchidos de encanto e sorrisos... E aqui neste Jardim grandioso cada um pode colocar nele um toque especial à sua maneira e eu, ah, eu coloquei você ali! (Risos)

No meu cantinho neste lindo Jardim eu criei com meu coração e com a luz de meu amor uma estátua feito à sua imagem e semelhança! (Risos)

Azul Turquesa... Construí “você” olhando para mim... Com as mãos estendidas me oferecendo flores... flores azuis!

Sabe, é o nosso espaço; um espaço onde eu me sento ou me deito na grama junto às flores e contemplo “você”... Nesses momentos a estátua parece que ganha ainda mais vida e juro que posso sentir você ali me chamando... me dizendo o quanto me ama, que sente minha falta... claro que espíritos choram! Estamos em dimensões diferentes de vida, contudo quantas vezes já reguei essas flores azuis etéricas com o brilho de minhas lágrimas espirituais de saudade!

Estou aqui em um mundo mais sutil fazendo a vontade de Deus enquanto você aí na Terra cumpre seus deveres; e para me ligar a você ainda mais, para lembrar de você a cada instante é que fiz com meu coração essa linda Estátua Azul Turquesa!

Você é o meu Grande Amor e sempre será!

Te amo! Amo! Amo e Amo!

Para sempre!

Safira

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 30/11/2016
Reeditado em 03/03/2019
Código do texto: T5839013
Classificação de conteúdo: seguro