GRATIDÃO

A noticia me pegou como a ponta afiada de uma adaga em brasa e fincou-se no lado esquerdo do meu peito, me tirando o raciocínio lógico, tão grande era a dor!

Na minha cabeça nada fazia sentido... um vazio silencioso me engolfou.

Nada que Minha Filha falasse parecia normal... respirei fundo, e fui aos poucos tentando me acalmar!

Disse pro meu Amigo Velho de guerra: “___Guenta aí! Preciso entender o que está acontecendo!”

Minha filha leu a notícia outra vez.

“____Glauber Teixeira foi encontrado morto no rio...”

Pedi meu remédio, tomei, fechei os olhos, respirei fundo... e por alguns instantes, deixei o sentimento de vazio tomar conta da Minha Alma Imortal, escarafunchar, profundamente, e encontrar o Som, o Formato, a Cor, o Calor... de um sorriso de conchas e harpas... de guizos marinhos!

Um sorriso que sempre me fez sentir bem vinda, quando tudo parecia escuro, à minha volta... quando ninguém acreditou no meu potencial como profissional de teatro!

Um sorriso ímpar que me trouxe de volta ao palco... curando feridas emocionais, que remédio nenhum foi capaz de curar!

O abraço carinhoso, o "xero", preciosidades distribuídas, generosamente, a quem quer que se aproximasse!

Algo estalou dentro de mim... ___Glauber Teixeira morreu? Impossível!

Você está aqui, no Meu Coração, Vivo, Rindo, como quando nos vimos no ensaio da peça – SOU MÃE, VAI ENCARAR?

Quando você me apresentou para a dramaturga/atriz e disse: “___Lembra que lhe falei das minhas velhinhas de Peleja-Razão Mutilada? Essa é uma delas. Vem cá Chica, senta aqui e assiste o ensaio!”

Você sentou ao meu lado e falou algo, nessa noite, que nunca mais esquecerei!

Sei que sua Jornada pelo Vale terminou. Seu Relatório está pronto e precisa entregá-lo ao Senhor.

Você cumpriu sua missão com louvor, posto que, acredito, não foi só a mim a quem você estendeu sua mão e amparou com suas Asas!

Sei que devolveu o Sorriso, a Coragem e a Esperança a muitas pessoas...

Por tudo isso e muito mais, sei que o Mestre dos Mestres lhe recebe, agora, de braços abertos, com um belo sorriso no rosto, da mesma forma que você sempre me recebeu!

Gratidão Mestre/Amigo... Anjo Guardião!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5837999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.