Segunda mãe

Minha segunda mãe é muito especial, ela é criativa e muito inteligente. Uma vez eu entrei na casa dela e vi os detalhes da sua sala de estar e seus comentários de como tudo foi montado, ela sabe as cores que combinam e se um sofá de três lugares formaria o que ela imaginou antes de começar.

Ela mora muito longe, se eu for a pé demoraria muitos meses para chegar e de carro daria algumas horas mas prefiro ir de avião. Nas nuvens consigo imaginar o quão bom vai ser receber seu abraço e beijar seu rosto, penso nas incontáveis coisas que prometi ao longo dos tempos como por exemplo realizar nossa primeira viagem juntos.

No meu fone de ouvido eu entendo a maioria das palavras por causa dela, mas isso não é o resumo de toda a nossa história. A parte mais incrível de todos os momentos talvez seja quando andamos de bondinho para visitar o Pão de Açúcar, ou até mesmo o famoso pastel do Murinho da Urca durante o inicio da escuridão e das luzes dos barcos, momentos como esse lembram sorrisos e conversas foras que gostaria de ter todos os dias.

Minha vida criou uma correria diária, trabalho, faculdade e estudos complementares, porém não me impedem de pensar todos os dias se ela está bem ou como minha família carioca tem passado os dias, e o melhor: se eles estão pensando em mim.

Eu vou sempre amar-la e ser grato pelas infinitas possibilidades que ela formou em minha vida, espero que tudo leve a um caminho para que ela tenha orgulho do filho que ela criou e se tornou futuramente.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 25/11/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5834538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.